Buscapé


sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Natação para Bebê.

Bom dia amigos blogueiros.

Minha filhinha completou 9 meses e esta cheia de vida, olha que legal, esta quase andando.
Começou a arrastar bem cedo e já esta dando os primeiros passos, levanta sosinha nos móveis, já solta as mãos e cai sentada, uma graça, parece não ter medo. Fica o tempo todo se movimentando.
Só cansando minha esposa, que tem que ficar alerta sempre.

Nos últimos meses ela passou por problemas de respiração, bastava o tempo mudar que ela começa a ficar chiando, nariz entupido e chegou a ser internada por alguns dias.

O pediatra dela aconselhou Natação para Bebê, mas o clima estava muito frio, fiquei com dó.
Agora que o tempo esta melhor comecei a pesquisar nas academias de minha cidade e também na internet sobre o assunto e achei muito legal.

Olha as dicas que descobri:
  • Que quanto mais cedo eles tiverem contato com a água mais cedo aprenderão a nadar. Pois quanto mais estimulado o sistema motor, maior será a aquisição de habilidades.
  • Aumenta os laços de confiança entre os pais, já que neste momento o contato físico é completo.
  • Devemos fica alerta com os cuidados com o ouvido.
  • A natação fortalece a musculatura e o sistema respiratório, com isso facilita a respiração e melhora os sintomas como bronquite e asma.
  • A água tem que ser norma em torno de 26ºC.
  • Não devem usar bóias durante a prática do exercício, pois limita os movimentos, somente nos momentos de lazer é indicado.
  • A prática pode começar depois dos 6 meses de vida.
OBS.: Como meu bebê já tem 9 meses já esta atrasada.

Vou procurar o mais rápido possível uma academia para matricular.
Depois eu posto fotos dela neste momento especial de natação.

Olhem algumas fotos que peguei na internet, achei o máximo.

 

 

Obs.: As fotos de mergulho fiquei com um pouco de medo, mas a de interação entre os pais achei perfeito. Vamos ver o que vai dar.
Depois vou colocar o resultado e as fotos de minha princesa.

Até mais e espero ter ajudado vocês, pois me ajudou muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário