Buscapé


segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Livros para Bebê.

Boa noite amigos,

Como bom leitor já estou me preocupando com o futuro de minha filha.
Quero desde já que ela tenha contato com livros, tentei alguns, mas podem imaginar o que aconteceu? elas rasgou todos, como se fosse um brinquedo. Ela não tem noção é a fase que esta vivendo, mas não quero privar dos livros só por que vai rasgar.

Então estive pesquisando na internet e observei que tem muitos livros para bebês, a maioria deles feitos de tecido ou de material bem resistente.

Já comprei um livro em formato de chocalho e mordedor ao mesmo tempo, achei o máximo.

Agora vou começar a comprar os livros.

Veja alguns que gostei:

 

                           
 


Fiquei fascinado com a criatividade de hoje.
Na época que eu era criança não tinha, se tinha era somente para que tinha muito dinheiro, pois nunca ouvi falar antes. Perguntei para minha mãe.

Um recado para os titios e titias, esta é uma ótima dica de presente para minha princesa e para todos os bebês do mundo.

Vamos desde agora colocar nossos filhos no mundo da leitura para aprenderem a viajar sem sair do lugar, conhecer lugares e culturas, enfim o mundo.

Até a próxima postagem.



Nenhum comentário:

Postar um comentário