Buscapé


terça-feira, 30 de outubro de 2012

Educando filhos.

Oi amigos,

Hoje quero falar sobre educação de filhos.

Aprendi com minha mãe e estou ensinando minha filha, apesar de ser um bebê de 9 meses, mas já me preocupo, pois o mundo que vivemos é muito cruel.

Gosto muito desta passagem Bíblica:

Provérbios 22:6 "Ensina a criança o caminho que deve andar e ainda quando for velho, não se desviará dele.”

Serve para todas as famílias, pois ensinar a criança o caminho correto dando o seu exemplo de bom comportamento é a chave do sucesso.

Um bom exemplo é ótimo.

Eu tenho que me comportar como gostaria que meus filhos fossem, mas tem que ser real, natural, já que "faz de conta" cansa e as crianças são inteligentes e percebem quando um adulto é falso.

Não subestime a inteligência de uma criança.

Bons pais geram bons filhos. Aprendi com minha mãe e estou ensinando minha filha.

Até mais amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário